Dessa vez elétrica: Caloi volta a vender a “Mobilete” no Brasil
Por EMERSON PEREIRA
Nesta semana, a Caloi começou a vender pelo Mercado Livre a nova Caloi Mobylette. Ícone do passado, a campanha para o lançamento do produto tem o slogan: “A lenda voltou”.
Para desenvolver a nova Mobylette, a Caloi misturou no produto algumas releituras do quadro do passado, como a parte frontal, com as novas necessidades do consumidor. Toda a geometria foi pensada à antropometria do ciclista brasileiro para uma pilotagem vertical que fosse versátil e facilitasse a obtenção de uma velocidade eficiente, ideal para encarar trechos urbanos curtos, do dia-a-dia, assim como passeios mais longos.
Para atender o consumidor de todo o Brasil de forma igual, a Caloi realizará primeiro a venda do produto pelo Mercado Livre, com entrega em todo o território nacional. Depois, entre os dias 28 e 31 de março, bikeshops de todo o País começarão a vender a nova Caloi Mobylette, que tem preço sugerido de R$ 9.199,00.
De acordo com informações da Caloi, a nova Mobylette tem autonomia de 30 quilômetros e consegue alcançar a velocidade de 25 km/h com apenas a assistência do motor elétrico.