Salvador deve amanhecer sem ônibus no próximo domingo, anuncia sindicalista
Por Emerson Pereira – Foto Vagner Sousa/Salvador FM
Os ônibus do sistema Integra podem não rodar no próximo domingo (7). A declaração foi feita pelo diretor do Sindicato dos Rodoviários, o vereador Tiago Ferreira (PT), em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rádio Salvador FM.
“Domingo teremos uma paralisação de 24 horas, nós não teremos ônibus na capital. Vamos deixa a segunda-feira para abrir o diálogo com o prefeito, com os empresários e com outros entes que queiram entrar nessa discussão, mas vamos nos manter mobilizados”, disse o vereador.
Ainda durante a entrevista, o vereador ligado ao sindicato dos rodoviários não descartou a possibilidade de uma greve geral da categoria. “Vamos continuar mobilizando os trabalhadores para que a gente tenha uma greve, caso precise, com 100% de adesão. Quando fazemos uma greve não roda um carro na cidade. Por isso temos que fazer uma preparação e obviamente vamos atender toda a lei de greve, por isso teremos, na quinta-feira (11), uma assembleia que vai definir o estado de greve”, afirmou. Ainda de acordo com o vereador, a paralisação geral pode ser deflagrada dentro dos próximos 10 dias”.
Amanhã vai ter ônibus rodando normalmente