fbpx
Uncategorized

Prefeitura tenta aprovar subsídio municipal para o transporte público e é barrada pela oposição

Por Emerson Pereira com informações do Bahia Notícias – Foto Bruno Concha/PMS

Aliados do prefeito Bruno Reis, tentaram colocar o Projeto de Lei que estabelece um subsidio por parte do município para o sistema de transporte coletivo de Salvador para votação na sessão desta terça – feira ( 17). A tentativa da prefeitura foi barrada pelos vereadores da oposição, que alegaram tratar – se de uma “cortina de fumaça” sobre o tema. A presidência da Câmara alegou que houve falta de acordo entre as bancadas, justificando a suspensão da apreciação do projeto.

Paulo Magalhães, líder do governo na Câmara Municipal, criticou a atitude dos opositores. “Pedimos que votem no projeto de subsídio para que as passagens de ônibus não subam. “A oposição recusou-se a aceitá -lo. Os próprios representantes da categoria, vereadores Hélio Ferreira, Thiago Ferreira, Marta Rodrigues e Augusto Vasconcelos não aceitaram votar esse projeto, e não entendo o porquê”, declarou o vereador.

De acordo com fontes ligadas à prefeitura municipal, o projeto é visto como de “suma importância para cidade” e tem o objetivo de evitar o reajuste da tarifa e manter o sistema Integra operando Normalmente na capital baiana, mesmo com a crise que afeta o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *