TJ-BA suspende decisão que impedia a licitação do VLT
Por Emerson Pereira – Foto Divulgação GovBA
A liminar que estava impedindo o andamento da licitação do VLT da capital baiana foi derrubada na última quarta-feira (27).
Uma nova decisão, assinada pela presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a desembargadora Cynthia Maria Pina, suspendeu a sentença proferida na última segunda (25).
A liminar que havia suspendido os trabalhos foi deferida após uma ação movida pelo vereador Sidininho. De acordo com o vereador soteropolitano, embora a licitação ocorra na modalidade de concorrência pública, os documentos do procedimento administrativo apresentam “graves ilegalidades”.
Além disso, Sidininho apontou que houve uma limitação ao número de empresas participantes do consórcio, sem uma justificativa prévia para a restrição de três candidatas.
Boa noite!
Venho em.nome de todos que moram indo para praia de Ipitanga e lutam pela melhoria dos transportes da praia … venho implorando aos responsáveis que melhore por favor a ida perigosa para nossas casas nos horários Mais perigosos *21h*21:30h*
22h*22:30 h* 23 h 23:30*
Ressalto que é desumano esperar mais de uma hora por uma condução e ainda prevalecer e entrar em bairros considerados de risco como a arcanjo pra depois passar pela av amarilio Tiago dos Santos via Ipitanga…
Peço desculpas pelo transtorno
Mas é injusto os horários determinados não sei por quem… clamamos pedimos e nenhum despachante informa a injustiça desses horários desumanos…
Desde já agradeço
Andréa Alves.