fbpx
MetrôMobilidade Urbana

CCR prepara programação especial para comemorar 10 anos do metrô em Salvador

Por Emerson Pereira – Foto Ulisses Dumas

Desde sua inauguração em 2014, o metrô se consolidou como um dos pilares da mobilidade urbana, conectando mais de 400 mil pessoas diariamente com eficiência, rapidez e segurança. Nesses 10 anos de operação, mais de 620 milhões de passageiros foram transportados em 34 milhões de quilômetros rodados.

Para comemorar com usuários, colaboradores e convidados, a concessionária preparou uma programação especial para os 10 anos de operação do sistema metroviário. Entre os dias 12 e 14 de junho, a Estação Rodoviária de Metrô será palco de apresentações de grupos culturais de diversas comunidades do entorno das estações, com bandas de percussão, apresentações de rodas de capoeira, danças, sambadeiras, batalha de MC´s, OSBA, Balé do Teatro Castro Alves e a banda aGentes do Metrô, que encerrará a semana de comemorações.

Ainda dentro das comemorações, entre os dias 13 e 14 de junho, das 08h às 17h o Hemóvel (ônibus adaptado pelo Hemoba para coleta de sangue) estará no terminal de ônibus de Pirajá para que os clientes possam colaborar e ampliar o estoque do banco de sangue do Estado.

“Toda a programação é gratuita e tem o objetivo de unir mais ainda o cliente à concessionária, pois é para eles que trabalhamos todos os dias por um transporte de maior qualidade, rapidez e tranquilidade”, comemora Julio Freitas, diretor da Unidade Negócio CCR Metrô Bahia.

Segundo Ana Cláudia Nascimento, presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), comemorar o aniversário do Sistema representa celebrar a melhoria na qualidade de vida da população, a transformação da mobilidade da Bahia e o desejo de seguir avançando e ampliando esse “que é um sistema de transporte moderno, seguro e confortável para o usuário. O metrô da Bahia é motivo de alegria para todos nós e vamos celebrar o sucesso desse projeto que nos orgulha, com o compromisso de seguirmos trabalhando para sua ampliação”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *