Caio comemora a produção de 600 unidades do novo Vip 5
Por EMERSON PEREIRA
A encarroçadora paulista Caio, começou 2022 com tudo. A nova geração do modelo Apache Vip, que teve sua produção iniciada no segundo semestre 2021, alcançou neste mês a marca de 600 unidades produzidas. O modelo é um dos produtos de maior sucesso na história da marca, líder nacional do segmento urbano.
Segundo Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio: “Todas as cinco atualizações pelas quais o Apache Vip passou agregaram muito ao mercado de ônibus urbano em relação à estrutura, design, uso de novos materiais, entre outros, reforçando a missão de melhoria contínua da marca, que vem sendo cumprida. A prova disso é que o modelo é líder de vendas desde o seu lançamento, sendo considerado um de nossos maiores cases de sucesso”.
Em comemoração aos 20 anos do lançamento da primeira geração do Apache Vip, em junho de 2021, a Caio apresentou ao mercado a quinta geração da carroceria, com diversas ações on-line para diferentes públicos como clientes, imprensa especializada, colaboradores do Grupo Caio e até admiradores de ônibus.
O design externo do veículo foi totalmente remodelado, ganhando linhas ainda mais marcantes e limpas, com forte influência do mercado automotivo. De acordo com a Caio, a funcionalidade é um dos pontos fortes do novo Apache VIP, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade de manutenção e economia.
O Caio Vip de quinta geração, ainda não foi comprado por empresas soteropolitanas, ainda assim, o modelo é um forte candidato para as próximas renovações do sistema Integra Salvador, principalmente por conta da forte relação estabelecida entre a encarroçadora e o Consórcio OT Trans.